quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Muita correria depois que voltou as aulas ando sem tempo pra quase nada. Muita leitura, exercícios e minhas paixões ficaram um pouco de lado. Confesso que a mão coça de vontade de parar minhas obrigações e pegar alguma pecinha pra fazer.
  Dei uma pausa no crochê, pulei pro patchaplique, novas aventuras.
  Tenho vontade de parar tudo o que tenho que fazer principalmente depois que algum cliente sabe aquele que acha que tem o rei na barriga e que faz se o centro de tudo e sempre quer estar com razão, não aceita perder e os outros que se exploda vai lá na loja.
É uóóóóó. Afff!

"Que a sua arrogancia, não lhe tire um amigo.
Que a sua arma, não tire uma vida.
Que as suas palavras, não destruam um sonho.
Que a sua ambição, não acabe com o mundo."
Cristian Vidal

"Obrigado Senhor Deus, por cada minuto que convivo com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes.
Elas me fazem ver tudo aquilo que não devo me tornar."
Adriano de Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário